Gostosa, mas com respeito.

Já parou pra reparar que muitos homens tem o costume de chamar as mulheres de “gostosa” quando elas estão passando? Mas bem na real, qual o objetivo nisso? Porque eu tenho certeza que esse cara zerou todas as chances com ela, ou você já viu um amigo teu com esse costume escroto, pegar pelo menos o telefone, após chamar uma mulher disso?

Poxa, existem tantas abordagens diferentes, algumas engraçadas, outras mais elaboradas, e também sempre vai existir o bom e velho “oi, tudo bom?”, esse não tem erro, se a mulher tiver interesse, ela vai conversar com você e se não tiver, vida que segue. Mas chamar a mulher de gostosa desta maneira, só te tornaria um cara medíocre e inseguro, pois nesta ocasião, tens a certeza de que nunca conseguirá que ela converse contigo.

Saber tratar uma mulher é o que te torna diferente dos outros homens que estão tentando sair com ela, então, eu acredito que o homem deve dar flores se estiver a fim, ser atencioso, carinhoso, querido, isso não faz te deixará menos macho, só vai mostrar que você respeita a mulher que está contigo, tudo tem sua hora, e claro, tem o momento em que a mulher gosta mesmo de se sentir “gostosa”, o homem também tem que ter aquele jeito meio safado, que deixa as mulheres delirando, aquela pegada diferenciada, saber dar aquele beijo na nuca que arrepia o corpo todo dela e depois falar bem baixinho no ouvido dela g-o-s-t-o-s-a, aí sim meu amigo, você vai ser o melhor homem do mundo. Vamos ser menos escrotos e mais safados, o mundo merece isso.

Ricardo Reis
Consultor, blogueiro, estudioso e barbudo

Deixe um comentário