Livre-se dos embustes!

EMBUSTE – essa palavra está em alta e você sabe o que significa? No sentido literal da coisa podemos dizer que embuste é uma cilada, enodo, armadilha, engano […] e por incrível que pareça essa não é uma palavra nova, ela já existe à anos, e eles, os embustes, também, mas continuamos dando moral à eles.

Mas como saber se a pessoa é um embuste? É simples, utilize o método da reciprocidade, se a pessoa não der o mínimo do que você da à ela, (atenção, conversas, carinho…) é sim um, e vai por mim, ela não serve para você.

Essas espécies nos fazem sentir instigados, geralmente são aqueles crushs que mais nos apaixonamos, por que o ser humano é movido por desafios, mas não caia nessa cilada, se você quer um relacionamento sério, algo duradouro, se livre desse embuste.

A pessoa certa pra você vai ser parecida contigo, gostar mais ou menos das mesmas coisas, terá opiniões não tão divergentes das tuas, e vai retribuir cada gesto que você fizer, ser contigo o que é com ela, aquele lance de ser recíproco.

Eu sei o quão difícil é se livrar daquele embuste, eu mesma conheci uns dois e quando aparece um que não é, fica até estranho, não sei nem como agir, não estou acostumada, mas é tão bom pra variar, sentir que alguém está te retribuindo o que você é pra pessoa, faz a gente acordar até mais feliz sabendo que vai ligar o celular e ter um “bom dia”.

Então, um conselho, se a pessoa ta online e não te responde, se ela só manda mensagem depois que você manda, se quando vocês estão juntos é fria ou não sai do celular, sério, quer ser feliz com alguém? Se livre dela.

Larissa Emely
Ruiva, aprendiz de mãe, caçadora de não embustes.