O editor vai me matar

Chegou hoje, é o dia da semana que eu tenho que postar o texto e ele ainda não está pronto.
Não, não tenho desculpa para isso, mesmo com rotina cheia, trabalho, final de semestre na faculdade e outros compromissos sociais, eu sabia que tinha que elaborar o texto para postar hoje.

Mas não fiz, logo o telefone vai tocar e o editor vai pedir explicações sobre a crônica que eu fiz.

E agora, o que direi? Rascunhei vários textos, sobre a ideia fixa de estamos prontos mas as pessoas com quem nos envolvemos não estão nunca, sendo essa a causa dos relacionamentos acabarem. A culpa sendo sempre do outro, afinal nos estamos prontos e os outros não, aprendi isso com Ted Mosby do seriado How i meet your mother.

Esse seriado também ajudou a criar a ideia da pessoa certa para casa um, uma ideia romantizada de um amor quase que saído de contos de fadas com almas gêmeas.

Mas eram só rascunhos, não aprofundei a ideia. Depois também pensei em falar sobre a maturidade dos homens, tenho a teoria de que homens não amadurecem como as mulheres. Aliás, dependendo da companhia, podemos ter idade cronológica de 30 anos e naquele momento a disposição inconsequência de um adolescente de 13 anos e, não raras vezes, nos metemos em confusões por isso.

E agora, tenho vários rascunhos de ideias e nada programado. Nunca pensei que seria tão complicado fazer isso. E o texto, ainda tem que ser curto e objetivo.

Mas quer saber, vou assumir a irresponsabilidade, não postar nada, não atender o telefone e sair para tomar um chope bem gelado, afinal é sexta-feira e já passa das 18h. Segunda-feira eu dou uma desculpa, meu cachorro comeu o texto ou algo assim, ele vai acreditar 😉

Nelson Camargo
Humano em constantes atualizações de sistema, trinta e poucos anos, dependente químico de carboidratos e cafeína.