O homem dominador

Ser um homem dominador é a melhor coisa que você pode querer, pois um homem dominador diferente de um homem manipulador, ser dominador é ter o controle das situações adversas e ter a capacidade de se sair bem em todas elas.

O homem dominador deve se vestir pra impressionar, não dá pra colocar aquela roupa mais ou menos e achar que tá dominando alguma coisa né? Tem que saber se vestir de forma elegante e de acordo com a situação, nem formal demais, nem largado em excesso.  Usar aquele perfume bom que as mulheres amam, também faz parte do pacote.

É imprescindível ter a postura de um vencedor e se sentir sensacional, pois as pessoas são atraídas por quem se sente bem consigo mesmo. Falar sempre de forma confiante e clara faz com que a nossa opinião seja mais respeitada e até admirada por alguns; e sempre ser firme nas suas atitudes e convicções, afinal um homem dominador não é de meias palavras, ele sabe o que quer e corre atrás para conseguir.

Ser um homem dominador é questão de atitude, então, seja o homem dominador da sua vida daqui pra frente, mas sempre de forma humilde, reconhecendo aqueles que estão ao seu lado nos momentos bons e ruins.

Um homem qualquer fala que vai fazer, enquanto o dominador vai lá e faz. E aí, qual é você?

Ricardo Reis
Consultor, blogueiro, estudioso e barbudo.

Deixe um comentário