O poder de uma vitória.

Já parou pra pensar no quanto uma vitória nos deixa feliz? Motivados à vencer novamente? Pode ser uma vitória que você considera bem pequena, como ter feito àquela lasanha maravilhosa, ou ter conseguido o telefone daquela garota sensacional que achou que nunca conseguiria, mas pequena ou grande, a sensação de ter conseguido nos deixa leves, nos faz acreditar que tudo é possível e assim começamos uma sucessão de outras vitórias.

Todos os dias, estamos em uma dura batalha, seja ela para sermos pessoas melhores, atingirmos às metas impossíveis do trabalho, vencer aquele sentimento de mágoa que havia em seu coração, enfim, cada um sabe das suas lutas, mas a cada dia que se passa, indiferente de tudo que aconteceu antes, temos em frente nova  oportunidade de lutar, de buscar aquela vitória tão sonhada e acreditar que vamos vencer é um passo essencial para o sucesso.

Então, quando finalmente conseguimos atingir a vitória tão sonhada, ah meu caro amigo, neste momento percebemos que todo nosso esforço e dedicação valeu à pena, nos sentimos vencedores e vemos que o impossível não está tão longe assim pra quem acredita que é capaz!

Acredite no seu sonho, lute todos os dias com determinação e alcance a sua vitória.

Ricardo Reis
Consultor, blogueiro, estudioso e barbudo.

Deixe um comentário