Porque não ser você

Nos por essência somos sempre, um pouco de tudo que nos pode fazer vencer e tudo do que pode nos levar ao fracasso, com toda certeza ser você é estar em cima da linha.

Você nunca vai só gostar disso ou só fazer aquilo, naturalmente vivemos em ciclos curtos ou longos porem todos são alteráveis, únicos porem entre uns e outros há ligações onde eles se misturam. Somos sim nossos próprios predadores como diz Plauto “Homo homini lúpus”.

Focados ou não nossas inúmeras camadas de nos mesmos desfocam a essência. Não há cura para esta situação, não há “e se” para a contextualização, você sempre se pegara pensando e desviando de se mesmo, com todo o intervalo e oscilação do tempo que você demora para pensar, com o tempo que você demora para entender o que você pensou.

Maquina falha é como podemos nos definir. Por sorte podemos driblar todas essas situações, com maturidade e nada mais. Auto compreensão expõe as falhas, mais que isso te traz com clareza o porquê delas e com isso você consegue criar maneiras de não ser somente você. O ideal é ser o que há de melhor em você e buscar de fora o complementar.

Tiago Campana
Adoro tapetes