Perto de mim, somente pessoas sensacionais.

Eu estou sensacional, essa tem sido a minha frase preferida quando me perguntam como estou. Sabe, não sou de me achar, mas já passei por tanta coisa nessa vida, que eu não tenho espaço para pessoas mornas mais, do tipo que não sabe o que quer.

Quantas pessoas que você se relacionou e te falaram que não sabiam se queriam namorar, pra onde gostariam de viajar ou que não estavam muito a fim de ir àquela festa com você.

Chega de gente assim na minha vida e chega de gente assim na sua também, olhe para dentro e veja o quanto você é incrível, acorde e sorria pra vida, pare de depender de alguém pra ser feliz e seja feliz!

Faça aquela viagem que você sempre sonhou e ninguém quis ir contigo, imagine só, quanta coisa você vai poder fazer sem ter alguém chato pra te limitar, te dizendo o tempo todo que não está muito a fim. Vá naquela festa e dance como se o mundo fosse acabar amanhã, aprenda tocar violão, faça qualquer coisa que tiver vontade.

O mundo já está cheio de pessoas mornas e tediosas, seja diferente, da próxima vez que te perguntarem como você está se sentindo, diga…

Estou sensacional!

Ricardo Reis
Consultor, blogueiro, estudioso e barbudo