Inspire-se

E lá se foram dois dias…

Viver longe de você é mais difícil do que pensei. Tento esconder essa vontade louca de te olhar toda hora, a mão começa a suar, tremer. Eu preciso ver não sei o que. Você se tornou um vicio. Fazem 6 anos desde que te vi pela primeira vez e desde lá viver longe de ti é um martírio que agoniza dentro da minha mente.

Não gente, não é nenhuma declaração de amor. Fazem dois dias (2) isso mesmo, dois dias que vivo sem meu Facebook. Parece loucura que passe por tudo isso, porém acredite, é verdade. A rede social mais popular do planeta tornou um vicio onde não posso estar com telefone na mão que preciso rolar o feed de noticias para ver a vida ou vazia, ou de sustentação, ou de tristeza e alegria de pessoas que muitas vezes nem conheço.

Nesses dois dias onde eu tentava não pegar o telefone na mão, foram tortuosos porem com certeza os dias mais proveitosos de 2011 para cá. Encontrei muita coisa desnecessária no eu quarto, necessária também e aprendi o quanto eu procrastinava com futilidades que não me levariam a lugar nenhum.

Não sei quanto tempo irei suportar a falta dessa droga (sim, é uma droga). Pretendo terminar o restante do ano de 2017 sem ter nenhum acesso a minha conta. Meu objetivo é claro, dia 03/01 durante minhas ferias irei olhar e ver se realmente preciso dele. Pretendo mudar o jeito de me interagir, quem sabe a necessidade de falar não me ajude a tornar mais sociável?

Espero não escrever de novo falando que fraquejei 😔

Inspire-se a mudar.

Anderson Caxa
Esportista, cinéfilo, leitor e beberrão